Rua Alexandre Absy, 585 - Centro - Cep 18830-000 - Tejupá/SP

PREFEITURA TEJUPÁ
PREFEITURA TEJUPÁ

Atendimento à População: Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 14:00h

(14) 3385.3200 contato@tejupa.sp.gov.br

Notícias

Geral VOLTAR Valtinho vai iluminar Tejupá com lâmpadas de Led.

Valtinho vai iluminar Tejupá com lâmpadas de Led.

Na última sexta-feira, (06) o prefeito Valtinho Boranelli se reuniu em seu gabinete no período da manhã com o vice-prefeito Rico, a presidente da Câmara, Dijanira, os vereadores Rodrigo Paredão, Zezinho do Pipoca, Val Boiadeiro, Flávio Gardino, Xandinho, Terezinha, Karên e Rosana para assinar contrato com a Caixa Federal, representada pelo superintendente de Bauru. Garla e o assessor Matheus. O contrato assinado é para a liberação de verba para a instalação de iluminação de led na sede do município de Tejupá e nos Distritos de Águas Virtuosas (Taquaras) e Ribeirão Bonito. 
O prefeito destaca isso irá gerar economia para o município e melhorar a iluminação das ruas, garantindo mais segurança e melhorando o lazer de todos os moradores e visitantes de Tejupá. 
Com a assinatura do contrato, a prefeitura já está liberada para contratar o projeto e licitar a obra de iluminação. O prefeito pediu prioridade para a equipe de engenharia e licitação municipal, para que esta obra seja contratada e concluída o mais rápido possível.
Valtinho agradece o superintendente da Caixa Federal, Garla, que atuou em parceria com o prefeito e sua equipe. Destacando sempre que essas conquistas acontecem graças ao trabalho conjunto do prefeito, vice-prefeito e vereadores que trabalham unidos pensando no bem-estar da população procurando o desenvolvimento e o progresso de Tejupá.