Rua Alexandre Absy, 585 - Centro - Cep 18830-000 - Tejupá/SP

(14) 3385.3200 contato@tejupa.sp.gov.br

Geral VOLTAR VALTINHO PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNADOR JOÃO DORIA

VALTINHO PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNADOR JOÃO DORIA

Valtinho Boranelli esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, a convite do governador João Doria para tomar café e conversar sobre as necessidades de Tejupá. Em uma conversa amigável Valtinho destacou a importância do Governo Estadual na liberação de recursos para o município e fez vários pedidos ao governador, destacando a pavimentação da estrada que liga o Distrito de Águas Virtuosas a Taguaí e a retomada da obra de construção da Escola Estadual do Distrito de Ribeirão Bonito. O Governador garantiu apoiar Valtinho em sua administração e nos seus pedidos e se comprometeu a acelerar a liberação de verbas e emendas destinadas a Tejupá. Também estiveram presentes no evento o vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o secretário-chefe da Casa Civil, Cauê Macris e o chefe de Gabinete, Wilson Pedroso, todos se mostraram contentes com a presença do prefeito Valtinho Boranelli e reafirmaram o compromisso em contribuir com o desenvolvimento de Tejupá. Valtinho agradeceu o convite do governador e se colocou a disposição para novas reuniões para conversar sobre melhorias para Tejupá.