Geral VOLTAR PREFEITURA MUNICIPAL DE TEJUPÁ REALIZA FESTIVIDADES DE CARNAVAL EM TEJUPÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE TEJUPÁ REALIZA FESTIVIDADES DE CARNAVAL EM TEJUPÁ

Na sexta-feira (02), teve início as festividades de Carnaval no município de Tejupá, com a apresentação e animação da Banda Europa.
As festividades se iniciaram na sexta-feira no distrito de Águas Virtuosas. No sábado a festa aconteceu na sede do município de Tejupá e no domingo os foliões fizeram a festa no distrito de Ribeirão Bonito.
Todos os dias as ruas ficaram lotadas com a presença do público de todas as idades. O prefeito reforça seu compromisso com a cultura tradicional, buscando sempre atrativos para a população e desenvolvimento do comércio local. Desde o início de seu mandato Valtinho Boranelli vem realizando diversos eventos afim de promover o lazer da população.
O prefeito agradece a população que esteve presente abrilhantando o evento, assim como agradece os funcionários que ajudaram na realização e os vereadores juntamente com o vice prefeito apoiaram as festividades se fazendo presentes a todo momento.