Geral VOLTAR PREFEITURA MUNICIPAL DE TEJUPÁ AUMENTA REPASSE PARA O HOSPITAL DE PIRAJU

PREFEITURA MUNICIPAL DE TEJUPÁ AUMENTA REPASSE PARA O HOSPITAL DE PIRAJU

Esta semana o prefeito de Tejupá, Valtinho Boranelli, recebeu em seu gabinete o Diretor Presidente do Hospital de Piraju, Bruno Bragança Pedro, para a celebração de novo termo de colaboração entre o município de Tejupá e o Hospital.
Ressaltado que o município de Tejupá vem atuando sempre em parceria com o hospital, realizando os repasses em dia e apoiando as ações para melhorar cada vez mais o sistema de saúde para os moradores, o prefeito autorizou e assinou um novo termo aumentando o valor do repasse mensal.
Essa é mais uma medida do prefeito pensando na saúde da população e buscando contribuir cada vez mais para a qualidade dos atendimentos.
É visto que as ações voltadas para a saúde tem sido sempre prioridade para o prefeito que reabriu o posto de saúde de Tejupá para atendimento noturno, da mesma forma que fez em sua gestão de 2005 a 2012 e aumentou o número de atendimentos médicos, levando mais qualidade de vida para a população e atendendo principalmente os trabalhadores que muitas vezes conseguiam atendimento médico devido ao horário.
Todas essas conquistas para a saúde de Tejupá são compromissos do prefeito, pensando nos munícipes, de todas as idades e classes sociais.
O prefeito agradece a população que vem apoiando e participando ativamente de sua administração. Agradece os vereadores e o vice-prefeito, sempre unidos buscando o melhor para o povo e para o município.