Geral VOLTAR Prefeitura disponibiliza vagas para estágio remunerado em suas repartições.

Prefeitura disponibiliza vagas para estágio remunerado em suas repartições.

AVISO

A Prefeitura Municipal de Tejupá, por meio do Departamento de Administração em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), comunica a abertura de inscrição para estudantes interessados em estagiar nas secretarias municipais, que visa preencher as vagas para o estágio remunerado, disponível para alunos que estejam cursando Ensino Técnico e Ensino Superior.

- Os Estagiários é necessário:

• Atender os requisitos da Lei n. 1094/2013 (Lei Municipal dos Estagiários) Lei n. 11.788/2008 (Lei Federal dos Estagiários) e as normas regulamentadoras do CIEE.

• É preciso residir no munícipio de Tejupá, estar matriculado e com frequência regular em curso de Ensino Superior e Ensino Técnico.

• Apresentar os seguintes documentos na inscrição, Comprovante de Endereço, Declaração de Matrícula na Faculdade ou Escola Técnica, RG e CPF.

Poderá realizar a inscrição o candidato a estagiário que tiver cursando o terceiro semestre do curso de ensino superior ou o segundo semestre do curso técnico, tendo preferencia na classificação o estagiário que estiver no semestre mais avançado do curso.

Para atender os quesitos do artigo 8º, da Lei 1094/2013 será nomeada uma comissão para julgar os critérios de desempate, em conformidade com a legislação vigente.

As Inscrições serão efetuadas de 01 a 08 de Fevereiro de 2023, das 08 às 14 horas, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Tejupá – Rua: Alexandre Absy, n. 585, Centro, Tejupá/SP.

- Serão disponibilizadas 18 vagas para Prefeitura Municipal de Tejupá, sendo as áreas:

• Secretaria de Educação: 07 vagas – Estudantes do Curso Superior de Pedagogia, História, Ciências Biológicas, Letras, Matemática, Educação Artística, Educação Física e Psicologia
  • Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Cultura e Turismo: 02 vagas – Estudantes do Curso Superior de Educação Física e/ou artística.
  • Secretaria de Saúde: 06 vagas – Estudantes do Curso  Técnico de Enfermagem e Superior de Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia e Administração.
  • Secretaria de Assistência Social: 01 vaga – Estudantes do Curso Superior de Serviço Social, Psicologia, Pedagogia e Administração.
  • Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: 01 vaga – Estudantes do Curso Técnico ou Superior na área de agronegócios, agronomia, veterinária, zootecnia, ambiental e/ou florestal.
  • Departamento de Administração: 01 vaga – Estudantes do Curso Superior na área de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia, Arquitetura, Comunicação e Tecnologia de Informação/Informática.

- As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade de cada setor e situação econômica financeira da municipalidade, observadas as disposições da LRF.

- Como critério para a manutenção do estágio, o aluno fica obrigado a comprovar no mínimo 80% de frequência mensal na unidade de ensino.

• Carga Horária: 06 horas diárias
  • Porcentual “Valor a receber atualizado” – Será 85% da Referência I da Lei Complementar n. 70/2023 – R$ 1.133,22.

Tejupá/SP, 30 de Janeiro de 2023.

VALTER BORANELLI

PREFEITO MUNICIPAL