Geral VOLTAR PREFEITURA DE TEJUPÁ REALIZA FESTIVIDADE DE FINAL DE ANO

PREFEITURA DE TEJUPÁ REALIZA FESTIVIDADE DE FINAL DE ANO

O prefeito municipal, pelo terceiro ano consecutivo, realiza as festividades de final de ano no município de Tejupá.
Com apoio do vice-prefeito Rico e da Câmara Municipal de vereadores, e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, realizou a famosa corrida de São Silvestre, com premiação em dinheiro, troféus aos primeiros colocados de cada modalidade e medalhas a todos os inscritos que participaram da corrida.
Além disso, vale destacar o Show da Virada de 2023/2024, onde a população contou com o show da banda Estágio Final, para alegrar a noite. Na ocasião foram realizados sorteio de prêmios do comércio de Tejupá, com muitos presentes para os munícipes. Mais uma vez o Prefeito Valtinho colaborando com a cultura e o comércio local e pensando em seu município com muito carinho.
O prefeito Valtinho Boranelli destaca ainda, sua atuação frente a Educação e Saúde do município, pois realizou aplicação superior ao que é exigido pela constituição. Hoje, conta com atendimento médico noturno, farmácia abastecida de medicamentos, creches funcionando das 6h às 18h para atender melhor a população e pré-escola em período integral, conseguindo bater a meta de ter mais de 50% das unidades escolares exclusivas de tempo integral.
Valtinho comenta feliz que Tejupá encerra o ano, com as contas todas quitadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas e pela Câmara de Vereadores de Tejupá, além de fechar o caixa da prefeitura com saldo positivo. O município deverá trabalhar com R$ 33 milhões, com verbas de arrecadação e de convênios junto ao Governo do Estado de São Paulo.