Geral VOLTAR PREFEITO DE TEJUPÁ SE REÚNE COM SECRETÁRIO DA HABITAÇÃO EM SÃO PAULO E RETOMA OBRAS DA CDHU

Na sexta-feira (19) o prefeito de Tejupá, Valtinho Boranelli, acompanhado de seus assessores e do deputado estadual Vitão do Cachorrão, esteve em São Paulo participando de uma importante reunião na Secretaria de Habitação do Estado com o Secretário Marcelo Cardinale Branco e com o Diretor de Engenharia e Obras Silvio Vasconcelos.
Durante a reunião, o prefeito, assinou a ordem de serviço para a execução das obras de conclusão das 73 casas que estão sendo construídas na sede do município de Tejupá, no valor de R$ 3.768.613,92. A empresa responsável pela execução dos serviços é o Consórcio WHJ que já está autorizado a dar andamento para a conclusão da obra.
Sempre pensando na população e reafirmando seu compromisso de governo, essa é mais uma conquista de Valtinho Boranelli que não vem medindo esforços em sua gestão para investir no progresso e desenvolvimento do município.
O chefe do executivo agradece o Secretário Marcelo Branco e o deputado Vitão do Cachorrão por essa importante reunião onde também foi conversado para a construção de novas casas, garantindo empenho e já está com o pedindo em mãos para realizar novas liberações de construção de casas no município de Tejupá.
Valtinho Boranelli, agradece também o Governador Tarcísio de Freitas e toda a sua equipe de governo que vem atuando em parceria  e   apoiando as ações do prefeito e liberando verbas e emendas para o município de Tejupá.