Geral VOLTAR ÍNICIO DAS AULAS DE

ÍNICIO DAS AULAS DE "SKATEBOARD" PARA AS CRIANÇAS DO PROJETO ESPAÇO AMIGO DE TEJUPÁ

A Prefeitura Municipal de Tejupá, por meio da Secretaria de Assistência Social, deu ínicio no mês de fevereiro, as aulas de "Skateboard" para as crianças do Projeto Espaço Amigo, esse ano o projeto será executado com recurso próprio. As aulas serão ministradas 3 vezes por semana pelo professor Rafael Schmidt Garofalo licenciado pela Federação Paulista de Skate e instutor internacional pela ISCP-SKATZ. Os equipamentos como Skate, capacete entre outros são fornecidas para as crianças pela Prefeitura Municipal de Tejupá. A Oficina tem como objetivo instruir com qualidade e segurança as crianças e adolescentes, de 06 até 14 anos para que possam desenvover suas aptidões esportivas e culturais. Hoje o Skate é o segundo esporte mais praticado no mundo, perdendo apenas para o futebol. O Prefeito Valtinho Boranelli faz questão de continuar com essa atividade para as crianças, é uma grande oportunidade para incetivar a prática esportiva.