Geral VOLTAR BAILE DA ESCOLHA DA RAINHA DO RODEIO DE TEJUPÁ ACONTECE NESTE SÁBADO

BAILE DA ESCOLHA DA RAINHA DO RODEIO DE TEJUPÁ ACONTECE NESTE SÁBADO

Neste sábado dia 20, Tejupá se prepara para o tão aguardado Baile da Escolha da Rainha do rodeio de Tejupá. O evento promete reunir o público para uma noite de elegância e entretenimento com a escolha e a coroação da Rainha.
Este ano 14 mulheres representam a beleza feminina e disputam a coroa. São elas:
Ana Carolina, Maria Vitória, Karielen Pereira, Emanuelli Ariela, Erika Oliveira, Maria Eduarda, Ana Lívia, Emiliane Fernanda, Simone Eduarda, Isabella Maria, Jessica de Almeida, Bianca Cristina, Ana Carla e Mayara Ramos.
Realizado no Parque de Exposições João Gaudesi, o baile terá entrada franca.  A animação ficará por conta da renomada dupla João Lucas & Jean, que promete fazer todos dançarem ao som de seus sucessos.
O Baile da Escolha da Rainha abre oficialmente a agenda da 13ª Festa do Peão e 11ª Festa do Melhor Café do Brasil, eventos que prometem agitar Tejupá de 25 a 28 de abril. Entre as atrações desses dias, destaca-se o emocionante rodeio de touros e cavalos, que promete adrenalina e muita emoção para os espectadores.
Na quinta-feira, dia 25, o público poderá curtir o show da consagrada dupla Gino & Geno. Já na sexta-feira, dia 26, é a vez de Zé Ricardo & Thiago subirem ao palco para animar a plateia. E para fechar com chave de ouro, no sábado, dia 27, a dupla Hugo & Tiago promete uma apresentação inesquecível.
No domingo, dia 28, as festividades continuam com a tradicional Cavalgada, que terá início às 10h, seguida pelo Campeonato de Som a partir das 13h. O encerramento do rodeio está programado para as 20h, prometendo deixar um gostinho de quero mais em todos os presentes.
Com tantas atrações emocionantes e momentos de pura diversão, Tejupá se prepara para receber visitantes de todas as partes em uma festa que celebra a cultura e a tradição.
 13ª Festa do Peão e 11ª Festa do Melhor Café do Brasil acontece nos dias 25 a 28 de abril no Parque de Exposições João Gaudesi, em Tejupá. Entrada franca.