Geral VOLTAR BAILE DA ESCOLHA DA RAINHA DA FESTA DO PEÃO DE TEJUPÁ 20/04/2024 - SHOW COM JOÃO LUCAS E JEAN

Neste sábado dia 20, Tejupá se prepara para o tão aguardado Baile da Escolha da Rainha do rodeio de Tejupá. O evento promete reunir o público para uma noite de elegância e entretenimento com a escolha e a coroação da Rainha.
Este ano 14 mulheres representam a beleza feminina e disputam a coroa. São elas:
Ana Carolina, Maria Vitória, Karielen Pereira, Emanuelli Ariela, Erika Oliveira, Maria Eduarda, Ana Lívia, Emiliane Fernanda, Simone Eduarda, Isabella Maria, Jessica de Almeida, Bianca Cristina, Ana Carla e Mayara Ramos.
Realizado no Parque de Exposições João Gaudesi, o baile terá entrada franca.  A animação ficará por conta da renomada dupla João Lucas & Jean, que promete fazer todos dançarem ao som de seus sucessos.
O Baile da Escolha da Rainha abre oficialmente a agenda da 13ª Festa do Peão e 11ª Festa do Melhor Café do Brasil.