Geral VOLTAR Alinhamento para retorno da obra da Escola do Distrito de Ribeirão Bonito.

Alinhamento para retorno da obra da Escola do Distrito de Ribeirão Bonito.

O prefeito se encontrou com o secretário da Educação do Estado, Sr. Rossieli Soares, na oportunidade Valtinho conversou sobre a retomada das obras de construção da Escola Estadual de Ribeirão Bonito. O secretário foi muito prestativo e esclareceu que a documentação está caminhando para que a retomada seja realizada o mais breve possível. No encontro o secretário vez questão de gravar um vídeo parabenizando o prefeito e os profissionais de Educação do município de Tejupá, assim como mandou um recado a toda população sobre a retomada da obra da Escola. O prefeito agradece o secretário estadual e o secretário municipal Luiz Alcides José de Oliveira, pelo empenho e dedicação.