Rua Alexandre Absy, 585 - Centro - Cep 18830-000 - Tejupá/SP

Atendimento à População: Segunda à Sexta-feira, das 9:00 às 15:00h

(14) 3385.3200 contato@tejupa.sp.gov.br

Notícias

Geral VOLTAR Valtinho segue buscando benefícios visitando as  Secretarias de Habitação e Esportes do Estado.

Valtinho segue buscando benefícios visitando as Secretarias de Habitação e Esportes do Estado.

No dia 23 de junho, Valtinho esteve na Secretaria de Habitação onde foi recepcionado inicialmente por Alexandre Robim, assessor parlamentar o qual encaminhou o prefeito para conversar com os engenheiros da CDHU, Marcello Cinquini e Agnaldo. Eles repassaram ao prefeito as informações sobre o andamento da construção das casas do Conjunto Habitacional ¨F¨em Tejupá, e também os novos projetos do estado para Habitação. Valtinho destaca que está acompanhando as obras de perto.
No mesmo dia o prefeito visitou a Secretaria de Esportes, onde conversou com o assessor parlamentar Valtieli, que orientou Valtinho sobre as novas ações da Pasta no Estado. O prefeito já está formulando os pedidos junto a Secretaria.