Geral VOLTAR PREFEITO VALTINHO SEGUE CONQUISTANDO MELHORIAS PARA TEJUPÁ

PREFEITO VALTINHO SEGUE CONQUISTANDO MELHORIAS PARA TEJUPÁ

Na terça-feira (25/05/2021), o prefeito Valtinho Boranelli esteve em São Paulo em busca de melhorias para o município de Tejupá. Ele participou de uma audiência na Secretaria de Habitação junto ao secretário Flávio Amary, na qual esteve presente o deputado estadual Mauro Bragato. Na ocasião Valtinho explanou sobre a necessidade da construção de mais casas populares no município, pediu agilidade e pressa nas moradias do Conjunto Habitacional “F”, que estão em construção e solicitou informações sobre o Projeto Cidade Legal que contempla o Núcleo Advansil Faria e Tetinho (Vila Nova Esperança). Durante sua explanação o prefeito aproveitou a ocasião para agradecer o secretário e o deputado Mauro Bragato, que juntamente com sua assessoria vem contribuindo com as demandas do município, na administração de Valtinho e Rico.
Na quarta-feira (26), o chefe do Executivo de Tejupá esteve na Assembleia Legislativa onde se encontrou com o deputado estadual Rafa Zimbaldi, com ele, Valtinho esteve verificando o andamento de suas solicitações. O parlamentar reafirmou o compromisso com o prefeito e explicou que as demandas a ele endereçadas aguardam liberações. Valtinho e o vice-prefeito Rico agradecem a Rafa e sua assessoria, que sempre os recebem cordialmente.
Na quinta-feira (27/05/2021), Valtinho esteve novamente da Secretaria de Habitação visitando o núcleo responsável pelo Programa Cidade Legal, a assessoria recepcionou o prefeito de forma carinhosa e informou que as demandas do município estão em fase avançada para conclusão da documentação do Conjunto Advansil de Faria e Tetinho (Vila Nova Esperança). Ele e Rico agradecem e parabenizam a forma como são recebidos pela assessoria do programa que se colocam sempre à disposição do município.
Na sexta-feira (28), Valtinho e Rico se reuniram no gabinete executivo para conversarem sobre as emendas destinadas ao município dos deputados Guilherme Mussi e Eli Correa Filho, ambos destinaram R$ 100 mil cada, a serem investidos na saúde da população de Tejupá. Prefeito e vice agradecem e enaltecem o trabalho dos parlamentares sempre em benefício do município.
Valtinho e Rico destacam ainda que não estão medindo esforços para contribuírem com o bem-estar e desenvolvimento da população de Tejupá.